
Chegou o momento de adiantar os ponteiros em uma hora. Começa o horário de verão 2013. Às 2:00 da manhã de 31 de março (madrugada de sábado pra domingo), nossos relógios deverão passar a marcar 3:00. E que comecem as mudanças que tanto esperamos!
Depois de tantos meses de frio, o início do horário de verão é como um marco. Sabemos que a partir de agora podemos esperar dias cada vez mais longos, temperaturas mais altas (ainda que aos pouquinhos) e a cidade de Madri toda florida em breve.
Horário de verão na Espanha e em toda a União Européia
Todos os países da União Européia seguem o mesmo horário de verão. Assim ficou decidido numa lei aprovada em 1981 pelo Parlamento Europeu. Não dava pra cada país ter um horário diferente, né? Imagina como os turistas ficavam confusos.
O último domingo desses dois meses marcam o início e o fim do horário de verão, por isso chegou o momento de adiantar nossos relógios e já podemos agendar para 27 de outubro o retorno ao horário habitual. Que venham muitos dias de sol até lá! :)
Maíra
Que venham as flores, os dias quentinhos e o anoitecer mais tarde, Delícia.
É o que todos esperamos por aqui! :-)
Descobri seu site hoje e pelo pouco que já vi, ele vai ser muito útil. Visitei, com minha esposa, a cidade de Madri em fevereiro do ano passado e também San Sebastian. Eu já conhecia as duas cidades (em viagens de trabalho), mas foi a primeira vez que fomos a passeio. Gostamos muito, apesar do frio. Gostamos tanto, que decidimos voltar em Agosto deste ano e repetiremos a dose, ou seja 6 dias em Madrid e 4 dias em San Sebastian. Estou seguro que este seu blog vai nos ajudar muito com as dicas.
Arnaldo, bem-vindo ao Destino Madri! Espero que o meu blog seja útil pra sua próxima viagem e pode contar comigo se vc tiver alguma dúvida. Vale lembrar que faz muito calor em Madri no mês de agosto, mas a boa notícia é que só anoitece depois das 22:00, então dá pra aproveitar bastante o dia.
O que aconteceu? Abandonou o blog?
Oi, Arnaldo. Tenho estado sem tempo para atualizar o blog :(, mas prometo voltar a publicar assim que for possível. Enquanto isso, fique à vontade para usar os comentários ou o formulário em Contato para me perguntar as suas dúvidas